JESUS CRISTO

JESUS CRISTO
SEM JESUS CRISTO NADA SOMOS - NOSSA OBRIGAÇÃO COMO CRISTÃOS - DIVULGAR CADA VEZ MAIS SEU NOME E SEUS ENSINAMENTOS - PORQUE SÓ ELE SALVA

domingo, 20 de maio de 2012

O destino do homem novo.





DISSE JESUS:

”Quem acreditar na minha palavra e for batizado será salvo, e quem não acreditar, será condenado”.

O DESTINO DO HOMEM NOVO!


Antes de voltar para o Pai. Jesus reuniu os discípulo e confiou-lhes a continuidade de sua missão. “Vão pelo mundo inteiro e anunciem a Boa Notícia”.
Agora é nossa vez. As necessidades continuam, e a missão não pode parar. Deus espera que todo homem e toda mulher, conhecendo sua palavra, busquem seu Reino de amor e de justiça e estejam à sua direita na glória eterna, com Jesus.

Jesus volta ao Pai, mas sem deixar de estar presente no mundo, agindo por meio dos cristãos. Quem se deixa guiar pelo Espirito de Cristo recebe dons e sabedoria para amar a Deus e renunciar ao mal. Acolhemos a palavra, pois a missão de Jesus precisa continuar em cada um de nós.

A celebração semanal da Eucaristia nos lembra nossa missão:

mostrar ao mundo, governado pelo egoísmo, a salvação que vem do amor, do humilde serviço gratuito a todos. “Este mundo dilacerado por discórdias”, só será a mesa de irmãos se a gente fizer “O mesmo que Ele fez naquela Ceia derradeira”, partiu-se em pedaços e dar o sangue pelos pecadores.



VÍDEOS INDICADOS POR NOSSO BLOG

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Início } }