JESUS CRISTO

JESUS CRISTO
SEM JESUS CRISTO NADA SOMOS - NOSSA OBRIGAÇÃO COMO CRISTÃOS - DIVULGAR CADA VEZ MAIS SEU NOME E SEUS ENSINAMENTOS - PORQUE SÓ ELE SALVA

sábado, 21 de abril de 2012

OBRIGADO MEU DEUS!





OBRIGADO MEU DEUS!


Obrigado Meu Deus por mais este dia que começa.
Obrigado pela noite de sono tranquila.
Eu te agradeço meu Deus e Senhor.
Em nome de Teu filho Jesus eu me coloco em sua presença,
e Ele prepara um dia de vitórias.... Sei das minhas limitações e defeitos.
Peço a sua proteção e abrigo. Me perdoe pelos meus erros.
Pois sei que não posso correr das lutas, mas Contigo sempre sairei vitorioso....
Cuida das pessoas que levo comigo em meu coração...
Cuida daquelas que não levo, principalmente estas....
Cuida para que eu não seja injusto....
Cuida para que eu seja mais atencioso para com meu próximo...
Cuida para que minha boca mantenha-se fechada para não ofender e magoar ninguém..
Cuida para que minhas atitudes sejam as mais corretas perante as pessoas....
Cuida de mim meu Deus, e me dê a coragem e a determinação para defender minha fé...
Cuida para que eu enxergue a verdade e o caminho que leva ao Senhor....
Obrigado meu Deus por minha vida.


Marcelo Martins
VÍDEOS INDICADOS POR NOSSO BLOG

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Início } }