JESUS CRISTO

JESUS CRISTO
SEM JESUS CRISTO NADA SOMOS - NOSSA OBRIGAÇÃO COMO CRISTÃOS - DIVULGAR CADA VEZ MAIS SEU NOME E SEUS ENSINAMENTOS - PORQUE SÓ ELE SALVA

quinta-feira, 5 de abril de 2012

A Semana Santa é uma celebração Especial.


A Semana Santa é uma celebração Especial.
Como a religiosidade é o que move a celebração, a solidariedade costuma se manifestar entre as pessoas durante essa época.
Saiba que a Semana Santa é a celebração da morte, paixão e ressurreição de Jesus Cristo, e é comemorado desde a entrada de Jesus em Jerusalém que ocorre no domingo de ramos até a sua ressurreição, que acontece no período da Páscoa. É importante ressaltar que o domingo de ramos que celebra a entrada triunfal de Jesus Cristo teve o seu marco quando Jesus foi recebido na entrada de Jerusalém, como um rei.
O segundo dia da Semana Santa é a segunda-feira santa que marca o início da caminhada de Jesus até a sua crucificação. O restante dos dias é sobre as dores de Maria. Sábado é o momento em que a igreja se lembra da morte de Jesus Cristo, seguido do sábado de Aleluia, que é a data que precede a ressurreição de Jesus, que é comemoração da Páscoa no domingo.
Avive sua fé, não esqueça quem morreu por você e por todos nós para a remição de nossos pecados. Nosso Senhor Jesus Cristo pede tão pouco comparado ao que ele fez por nós. Ele é o caminho e a vida, ele nos salva e nos dá a vida eterna ao seu lado. Não trate esta data como um simples feriado, pois não é! Reze, ajoelhe-se, preste seu amor a quem morreu por você e te abençoa a cada momento de sua vida.

Marcelo Martins
VÍDEOS INDICADOS POR NOSSO BLOG

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Início } }