JESUS CRISTO

JESUS CRISTO
SEM JESUS CRISTO NADA SOMOS - NOSSA OBRIGAÇÃO COMO CRISTÃOS - DIVULGAR CADA VEZ MAIS SEU NOME E SEUS ENSINAMENTOS - PORQUE SÓ ELE SALVA

domingo, 22 de abril de 2012

JESUS MOSTROU-LHES AS MÃOS E OS PÉS






3º Domingo da Páscoa

Neste tempo pascal, agradecemos a Ressurreição do Senhor, sempre vivo e presente na comunidade. Suas mãos e seus pés chagados nos dão a certeza de que é de fato Jesus de Nazaré que ressuscitou. E nosso encontro pessoal com Jesus na Eucaristia deve transformar-nos em testemunhas de seu Reino de vida, que Ele pede que seja anunciado a todos os povos.

DEUS NOS FALA

Deus ressuscitou Jesus, disso nós somos testemunhas. Nossa fé brota dessa ressurreição, que venceu o mal e a morte. As mãos e os pés chagados do Senhor ressuscitado dão-nos a certeza de que ele venceu a morte e nos trás a vida. Ele é a vítima de expiação pelos nossos pecados, e não só pelos nossos, mas também pelos pecados do mundo inteiro.

É pelas mãos de Jesus ressuscitado que a Igreja realiza sua Liturgia. Para que as celebrações em todas as comunidades sejam sempre um grande acontecimento pelo dom da vida.

Peçamos confiantes que sejamos discípulos e missionários de Jesus, capazes de anunciar com alegria a sua Morte e Ressurreição por nosso amor.

Que Jesus abra nossa mente para que possamos entender as Escrituras, vencer nossos medos e fantasmas, eliminar as dúvidas de nossos corações, cumprir nossa missão e mostrar ao mundo que Ele esta vivo no meio de nós.
VÍDEOS INDICADOS POR NOSSO BLOG

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Início } }