JESUS CRISTO

JESUS CRISTO
SEM JESUS CRISTO NADA SOMOS - NOSSA OBRIGAÇÃO COMO CRISTÃOS - DIVULGAR CADA VEZ MAIS SEU NOME E SEUS ENSINAMENTOS - PORQUE SÓ ELE SALVA

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

RETIRO - REAVIVAMENTO DO ESPÍRITO SANTO POR CURA E LIBERTAÇÃO - CAPELA SÃO JOÃO BATISTA



RETIRO REAVIVAMENTO DO ESPÍRITO SANTO POR CURA E LIBERTAÇÃO

CAPELA SÃO JOÃO BATISTA – RCC – DIOCESE DE TOLEDO

 

No dia 13 de dezembro (domingo), os participantes do grupo de Oração Santa Luzia, Capela São João Batista, de Luz Maria, Paróquia Nossa Senhora Aparecida, participaram do retiro de Reavivamento do Espírito Santo Por Cura e Libertação, com o objetivo de animá-los para a missão.

Mais de 30 pessoas estiveram presentes, onde puderam experimentar a grandeza da Misericórdia de Deus e clamar por cura e libertação.

Celebração da Palavra, oração, louvor, partilha, pregação e adoração ao Santíssimo Sacramento fizeram parte da programação.

O evento foi conduzido por Rosemeri Santin de Cascavel e animado pelo Ministério Theotókos de Cascavel.

Rosemeri Santin participa do grupo de Oração Anjos de Deus, Capela Santa Gema Galgane, Jardim Esmeralda, Paróquia São Pedro.

O Ministério Theotókos é formado pelos integrantes: Reginaldo Ribas; Mikely Casanova Ribas; Vinícius Casanova Ribas é um Ministério de Música da Renovação Carismática Católica (RCC), que tem por objetivo evangelizar, levando o amor de Deus através das canções.

O Ministério Theotókos, participa do grupo de Oração Santa Rita de Cássia, Capela Santa Rita de Cássia, bairro Morumbi, Paróquia Imaculado Coração de Maria.

Foi um dia inteiro de graças onde pudemos sentir fortemente a presença de Deus, derramando muitas bênçãos, curas e libertação.

Apesar de um dia chuvoso, foi propício ao recolhimento, oração e adoração, sendo que este foi o momento principal, onde todos os participantes se sentiram acolhidos na presença de Deus.


CONFIRA MAIS FOTOS EM NOSSO FACEBOOK

FOTOS ABERTURA DO RETIRO

FOTOS CELEBRAÇÃO DA PALAVRA

FOTOS ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO


CONFIRA NOSSOS VÍDEOS

PREGADORA ROSEMERI SANTIN - RETIRO - CAPELA SÃO JOÃO BATISTA


MINISTÉRIO DE MÚSICA THEOTÓKOS - CASCAVEL - RETIRO EM LUZ MARINA.


RETIRO - REAVIVAMENTO DO ESPÍRITO SANTO - PARTE 1


RETIRO - REAVIVAMENTO DO ESPÍRITO SANTO - PARTE 2


PORTAL SJ - DIVULGANDO

VÍDEOS INDICADOS POR NOSSO BLOG

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Início } }