JESUS CRISTO

JESUS CRISTO
SEM JESUS CRISTO NADA SOMOS - NOSSA OBRIGAÇÃO COMO CRISTÃOS - DIVULGAR CADA VEZ MAIS SEU NOME E SEUS ENSINAMENTOS - PORQUE SÓ ELE SALVA

sábado, 26 de dezembro de 2015

MISSA DO NATAL DO SENHOR - PARÓQUIA SÃO JOSÉ



“HOJE NASCEU PARA VÓS UM SALVADOR, QUE É O MESSIAS, O SENHOR!”

Na noite da última quinta-feira (24), às 20h30min, o padre Artur Cristovão Sehn, presidiu a celebração do Natal do Senhor, na Igreja Matriz São José – Diocese de Foz do Iguaçu.

Durante o Tempo do Advento, meditamos a Palavra de Deus, avaliamos nossa caminhada de discípulos e discípulas missionários do Senhor rumo ao futuro, penitenciando-nos de nossas falhas, fizemos nossa novena de Natal, buscamos aperfeiçoar nosso espírito de solidariedade. Feliz de quem aproveitou bem o tempo do Advento para viver esta noite, de fato, como uma “noite feliz”.

A Palavra proclamada nos transmite esta Boa-Nova. A Eucaristia celebrada faz-nos viver em Mistério. “Glória a Deus no mais alto dos céus e paz na terra aos homens por ele amados!”

Exultemos no Senhor, pois nasceu o Salvador do mundo, verdadeira luz, paz e felicidade para a humanidade. Na fragilidade da criança, Deus vem a nós para que subamos a Ele e, fazendo-se humano, quer nos tornar divinos. Celebramos nesta noite santa, sua graça e salvação.


CONFIRA FOTOS EM NOSSO FACEBOOK


ASSISTA NOSSO VÍDEO


PORTAL SJ - DIVULGANDO

VÍDEOS INDICADOS POR NOSSO BLOG

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Início } }