JESUS CRISTO

JESUS CRISTO
SEM JESUS CRISTO NADA SOMOS - NOSSA OBRIGAÇÃO COMO CRISTÃOS - DIVULGAR CADA VEZ MAIS SEU NOME E SEUS ENSINAMENTOS - PORQUE SÓ ELE SALVA

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

CELEBRAÇÃO DO SACRAMENTO DO BATISMO - CAPELA SÃO JOÃO BATISTA - LUZ MARINA



CELEBRAÇÃO DO SACRAMENTO DO BATISMO - CAPELA SÃO JOÃO BATISTA – LUZ MARINA

No último domingo (6) frei Jurandir de Freitas Silveira, presidiu a celebração do Sacramento do Batismo às 10 crianças da Capela São João Batista em Luz Marina.

O Sacramento do Batismo foi instituído por JESUS com o objetivo de santificar a vida da humanidade, conforme podemos ler no Novo Testamento, no Evangelho escrito por São Mateus, que reproduz as palavras do SENHOR:

“Toda autoridade sobre o Céu e sobre a Terra ME foi entregue. Ide, portanto, e fazei que todas as nações se tornem discípulos, batizando-as em nome do PAI, do FILHO e do ESPÍRITO SANTO, e ensinando-as a observar tudo quanto vos ordenei. E eis que EU estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos!” (Mt 28, 18-20).

O Santo Batismo é o

fundamento de toda a vida cristã, a porta da vida no Espírito e a porta que abre o acesso aos demais sacramentos. Pelo Batismo somos libertados do pecado e regenerados como filhos de Deus, tornamo-nos membros de Cristo, somos incorporados à Igreja e feitos participantes de sua missão: “Baptismus est sacramentum regenerationis per aquam in verbo – O Batismo é o sacramento da regeneração pela água na Palavra”.

Também neste domingo foi acesa a 2ª vela do Advento.

O Advento vem nos perguntar sobre nossas decisões, nossa confiança e empenho na causa do Reino. Portanto, aumentemos nossa confiança e sejamos mais comprometidos com o Reino do Senhor.

CONFIRA FOTOS EM NOSSO FACEBOOK

CELEBRAÇÃO DO SACRAMENTO DO BATISMO - 01
CELEBRAÇÃO DO SACRAMENTO DO BATISMO - 02


ASSISTA NOSSO VÍDEO


PORTAL SJ - DIVULGANDO

VÍDEOS INDICADOS POR NOSSO BLOG

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Início } }