JESUS CRISTO

JESUS CRISTO
SEM JESUS CRISTO NADA SOMOS - NOSSA OBRIGAÇÃO COMO CRISTÃOS - DIVULGAR CADA VEZ MAIS SEU NOME E SEUS ENSINAMENTOS - PORQUE SÓ ELE SALVA

quinta-feira, 7 de março de 2013

Os 10 verbos de Deus para suportar uma crise!


Os 10 verbos de Deus para suportar uma crise!


As crises são situações dolorosas, difíceis e ameaçadoras. Pior: as crises são acontecimentos inevitáveis na vida.

"As crises nos obrigam a fazer mudanças há muito necessárias e servem como catalisadoras para notáveis transformações positivas. SE PERMITIRMOS!" (Laura Day).

Passo por uma crise e, por mais que pareça estranho, eu não desejaria uma crise para ninguém, ao mesmo tempo em que desejo sim. Você certamente já ouviu dizer: "ou aprendemos pelo amor ou pela dor". No meu caso, eu não tive a coragem suficiente parar tirar a casca do meu coração e enxergar as coisas de outra maneira para poder mudar pelo amor.

Agora, inevitavelmente, eu estou tendo de aprender com a crise, com a perda e tantos sentimentos ruins. E agora?

O melhor lado positivo disso tudo é que nos resta à única coisa que sempre, e em primeiro lugar, deveríamos ter feito: lançarmo-nos ao amparo de Jesus por meio da confiança e da espera nEle. Mas digo o que você até já sabe: esperar dói! Dói, mas vamos encontrando maneiras de dar sentido à espera para a transformarmos numa feliz esperança.

Por isso, deixo para você hoje a primeira coisa que li nesse tempo de crise: os dez verbos, ações que Deus quer de mim e de você hoje e a cada dia:

“... permanece firme na justiça e no temor e prepara a tua alma para a provação. Mantém o teu coração firme e sê constante, inclina o teu ouvido e acolhe as palavras inteligentes, e não te afobes no tempo da contrariedade. Suporta as demoras de Deus, agarra-te a Ele e não o largues (...), pois é no fogo que o ouro e a prata são provados e no caminho da humilhação os que são agradáveis a Deus”.

Eclesiástico 2, 1-3


QUEM ESTA COM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,
ESTA COM A VERDADE AO SEU LADO.
NADA A DE TEMER
A VERDADE PREVALECERÁ



PORTAL SÃO JOSÉ
SITE E BLOGS SÃO JOSÉ

www.cidadesaojose.com.br
http://saojosedaspalmeiras.blogspot.com.br/
http://cidadesaojose.blogspot.com.br/
http://jesusconsagrado.blogspot.com.br/
http://saojosedaspalmeiras.blogfacil.net/


VÍDEOS INDICADOS POR NOSSO BLOG

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Início } }