JESUS CRISTO

JESUS CRISTO
SEM JESUS CRISTO NADA SOMOS - NOSSA OBRIGAÇÃO COMO CRISTÃOS - DIVULGAR CADA VEZ MAIS SEU NOME E SEUS ENSINAMENTOS - PORQUE SÓ ELE SALVA

sexta-feira, 25 de março de 2016

GRUPO DE ORAÇÃO SANTA LUZIA CAPELA SÃO JOÃO BATISTA – LUZ MARINA – RCC TOLEDO



GRUPO DE ORAÇÃO SANTA LUZIA

CAPELA SÃO JOÃO BATISTA – LUZ MARINA – RCC TOLEDO 


Na última quarta-feira (23/03), às 20 horas aconteceu mais um grupo de oração na capela São João Batista em Luz Marina.

O grupo de oração foi animado pelo casal Júnior e Ângela do Grupo de Oração Maria Mãe da Igreja – Catedral de Toledo – PR. A pregação ficou a cargo de Casturina Santána, do grupo de Oração Nova Aliança, Capela Sagrado Coração de Jesus, Paróquia Sagrada Família, ambos fazem parte da RCC de Toledo.


CONFIRA MAIS FOTOS EM NOSSO FACEBOOK


ASSISTA A NOSSO VÍDEO


Grupo de Oração

O que é o Grupo de Oração?

O Grupo de Oração é a célula fundamental da Renovação Carismática Católica; é o lugar da expectativa e, ao mesmo tempo, da realização da promessa perene de Deus; é cenáculo de Pentecostes dos dias atuais, onde juntamente com Maria nos reunimos em humildade e unânime oração, para que se cumpra a promessa feita tanto para os homens de ontem, quanto para os de hoje: “... acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo” (Joel 3,1a).


O Grupo de Oração da RCC é uma comunidade carismática presente numa diocese, paróquia, capela, colégio, universidade, presídio, empresa, fazenda, condomínio, residência, etc., que cultiva a oração, a partilha, e todos os outros aspectos da vivência do Evangelho, a partir da experiência do batismo no Espírito Santo. Tem na reunião de oração sua expressão principal de evangelização querigmática e que, conforme sua especificidade e mantendo sua identidade, se insere no conjunto de comunhão, participação, obediência e serviço. Pessoas engajadas na RCC, líderes e servos – através de encontros, orações e formação – buscam “fazer acontecer um processo poderoso de renovação espiritual, que transforma a vida pessoal do cristão e todos os seus relacionamentos com Deus, com a família, com a Igreja e a comunidade”¹.


“O objetivo do Grupo de Oração é levar os participantes a experimentar o pentecostes pessoal, a crescer e chegar à maturidade da vida cristã plena do Espírito, segundo os desejos de Jesus: ‘Eu vim para que as ovelhas tenham vida e a tenham em abundância’ (Jo 10,10b)”². Nesse sentido, caracteriza-se por três momentos distintos, porém interdependentes: núcleo de serviço, reunião de oração e grupo de perseverança.


PORTAL JC – DIVULGANDO


VÍDEOS INDICADOS POR NOSSO BLOG

4 comentários :

  1. Olá, procuro a familia do Sr. Valdemar Menon que não vejo a mais de 40 anos, ele e a familia tinha na epoca uma sorvetería aí na frente da igreja católica não sei se ele ta vivo ou falecido não consigo contato, por favor que conhecer ele me comunica por favor eu peço encarecidamente estou com muita saidades preciso velos e os dar noticia tbm,
    Meu none e hivo hoje móro em alto paraíso rondônia nóis na época tinhamos uma roça de algodão aí ma entrada de luz marina.
    Meu celular e sap é 69-999776113

    ResponderExcluir
  2. Olá, procuro a familia do Sr. Valdemar Menon que não vejo a mais de 40 anos, ele e a familia tinha na epoca uma sorvetería aí na frente da igreja católica não sei se ele ta vivo ou falecido não consigo contato, por favor que conhecer ele me comunica por favor eu peço encarecidamente estou com muita saidades preciso velos e os dar noticia tbm,
    Meu none e hivo hoje móro em alto paraíso rondônia nóis na época tinhamos uma roça de algodão aí ma entrada de luz marina.
    Meu celular e sap é 69-999776113

    ResponderExcluir
  3. Olá, procuro a familia do Sr. Valdemar Menon que não vejo a mais de 40 anos, ele e a familia tinha na epoca uma sorvetería aí na frente da igreja católica não sei se ele ta vivo ou falecido não consigo contato, por favor que conhecer ele me comunica por favor eu peço encarecidamente estou com muita saidades preciso velos e os dar noticia tbm,
    Meu none e hivo hoje móro em alto paraíso rondônia nóis na época tinhamos uma roça de algodão aí ma entrada de luz marina.
    Meu celular e sap é 69-999776113

    ResponderExcluir
  4. A cidade que na época morava esta familia que procuro é em luz marina

    ResponderExcluir

Início } }