JESUS CRISTO

JESUS CRISTO
SEM JESUS CRISTO NADA SOMOS - NOSSA OBRIGAÇÃO COMO CRISTÃOS - DIVULGAR CADA VEZ MAIS SEU NOME E SEUS ENSINAMENTOS - PORQUE SÓ ELE SALVA

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

GRUPO DE ORAÇÃO SANTA LUZIA REALIZA 9ª SEMANA


GRUPO DE ORAÇÃO SANTA LUZIA REALIZA 9ª SEMANA

 “MARIA PASSA FRENTE DOS MEUS IMPOSSÍVEIS”

Na última quarta-feira (25), foi encerrada a novena “Maria Passa a Frente”.

A novena teve duração de 9 semanas, sendo que a cada semana, o grupo   contava com um pregador e equipe de animação, que se deslocava de Toledo para dar apoio ao grupo de oração Santa Luzia de Luz Marina.

O encerramento contou com a presença do Coordenador Diocesano da RCC de Toledo, Sérgio Magalhães (Serginho), da Paróquia Menino Deus de Toledo e os animadores, Marlon e Daiane do grupo de Oração da Paróquia São Cristóvão, também de Toledo.

Durante as 9 semanas as pessoas que participam do grupo de oração, puderam sentir a presença de Deus, bem como de participar de retiro e também vivenciar no dia-a-dia que transcorreu a novena, a presença de Deus manifestada em cada situação que envolveu a todos os integrantes.

Segundo o que foi dito por algumas das pessoas, elas puderam vivenciar a manifestação, cura e libertação de Deus Todo Poderoso, que operou milagres e prodígios durantes as nove semanas que sucederam a novena.

CONFIRA MAIS FOTOS EM NOSSO FACEBOOK


ASSISTA NOSSO VÍDEO

VÍDEOS INDICADOS POR NOSSO BLOG

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Início } }