JESUS CRISTO

JESUS CRISTO
SEM JESUS CRISTO NADA SOMOS - NOSSA OBRIGAÇÃO COMO CRISTÃOS - DIVULGAR CADA VEZ MAIS SEU NOME E SEUS ENSINAMENTOS - PORQUE SÓ ELE SALVA

domingo, 9 de agosto de 2015

PARÓQUIA SÃO JOSÉ - MISSA DO 19ª DOMINGO - TEMPO COMUM



PARÓQUIA SÃO JOSÉ - 19º DOMINGO - TEMPO COMUM

 

Evangelho - Jo 6,41-51

Eu sou o pão que desceu do céu.

 

+ Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo João 6,41-51

 

Naquele tempo:

41Os judeus começaram a murmurar

a respeito de Jesus, porque havia dito:

'Eu sou o pão que desceu do céu'.

42Eles comentavam:

'Não é este Jesus, o filho de José?

Não conhecemos seu pai e sua mãe?

Como então pode dizer que desceu do céu?'

Jesus respondeu:

'Não murmureis entre vós.

44Ninguém pode vir a mim,

se o Pai que me enviou não o atrai.

E eu o ressuscitarei no último dia.

45Está escrito nos Profetas:

`Todos serão discípulos de Deus.'

Ora, todo aquele que escutou o Pai

e por ele foi instruído, vem a mim.

46Não que alguém já tenha visto o Pai.

Só aquele que vem de junto de Deus viu o Pai.

47Em verdade, em verdade vos digo,

quem crê, possui a vida eterna.

48Eu sou o pão da vida.

49Os vossos pais comeram o maná no deserto

e, no entanto, morreram.

50Eis aqui o pão que desce do céu:

quem dele comer, nunca morrerá.

51Eu sou o pão vivo descido do céu.

Quem comer deste pão viverá eternamente.

E o pão que eu darei

é a minha carne dada para a vida do mundo'.

Palavra da Salvação.

 

Leituras do Dia

 

1ª Leitura - 1Rs 19,4-8

Salmo - Sl 33,2-3.4-5.6-7.8-9 (R. 9a)

2ª Leitura - Ef 4,30-5,2

 

A MISSA FOI CELEBRADA EM AÇÃO DE GRAÇA

PELA PASSAGEM DO DIA DOS PAIS.


CONFIRA MAIS FOTOS EM NOSSO FACEBOOK


PASCOM - PORTAL SJ - DIVULGANDO

VÍDEOS INDICADOS POR NOSSO BLOG

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Início } }