JESUS CRISTO

JESUS CRISTO
SEM JESUS CRISTO NADA SOMOS - NOSSA OBRIGAÇÃO COMO CRISTÃOS - DIVULGAR CADA VEZ MAIS SEU NOME E SEUS ENSINAMENTOS - PORQUE SÓ ELE SALVA

sábado, 10 de dezembro de 2016

PADRE ARTUR CRISTOVÃO SEHN - 30 ANOS DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL


PADRE ARTUR CRISTOVÃO SEHN
Hoje, de modo especial, elevamos um hino de ação de graças ao Pai, que no seu amor incomparável chamou o senhor ao ministério sacerdotal, e enviado por Jesus Cristo, foi ungido e consagrado pelo Espírito Santo.
Alegremo-nos em Deus pelos seus 30 anos de vida e Missão Sacerdotal, vividos na dimensão Pascal da Aliança.
Ser Padre foi, é e será sempre um desafio para o mundo, e para nós é um presente. Ao chamado de Deus e da Igreja, o senhor, padre Artur foi fortificado pelo amor de Maria Santíssima e, como Ela, pronunciou o seu “sim” com generosidade. Com Maria Santíssima arriscou-se, atirando-se com confiança nas mãos do Senhor.
Padre Artur, hoje, louvamos a Deus, pelo dom de sua vida, de quem a Providência Divina se serviu, a fim de nos permitir estar aqui para agradecermos mais um ano de sua Ordenação Sacerdotal.
Na vida, há acontecimentos e datas que não podemos esquecer e no que diz respeito a sua vocação, muito mais se torna importante fazer memória, principalmente como atitude de ação de graças pelo dom recebido.
A Paróquia São José é abençoada pela sua presença e pelo seu trabalho, sua sabedoria pastoral e também os seus conselhos que sempre nos direcionam para o caminho certo.
Padre, festejar mais um ano de ordenação sacerdotal é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, ensinar novas lições, sorrir novos motivos, amar mais ao próximo e dar cada vez mais amparo, rezar mais preces e agradecer cada vez mais e também amadurecer um pouco mais e olhar a sua missão de lançar as redes como uma dádiva de Deus.
Hoje, nós paroquianos, compreendemos um pouco mais a vocação para o sacerdócio, como sendo um dom divinal, um dom para o qual é preciso abrir mão de muitas coisas essenciais na vida como família, o conforto, os amigos, a liberdade, um verdadeiro despojar-se de si mesmo, para que no fim, se obtenha o tudo ofertado pelas mãos de Deus.
Querido padre Artur, na nossa ignorância, hoje entendemos que ser Padre é ser grato, é estar disposto, sendo que muitas vezes não é compreendido, é ser forte, destemido, mesmo que o coração esteja partido pela dor, é ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo.
Deus o abençoe e o ilumine sempre.
Seus amigos e irmãos para sempre:
Sonia Souza e Marcelo Martins
ASSISTA NOSSO VÍDEO EM HOMENAGEM AO
NOSSO AMIGO PADRE ARTUR

VÍDEOS INDICADOS POR NOSSO BLOG

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Início } }