JESUS CRISTO

JESUS CRISTO
SEM JESUS CRISTO NADA SOMOS - NOSSA OBRIGAÇÃO COMO CRISTÃOS - DIVULGAR CADA VEZ MAIS SEU NOME E SEUS ENSINAMENTOS - PORQUE SÓ ELE SALVA

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

MISSA DA SANTA MÃE DE DEUS, MARIA. PARÓQUIA SÃO JOSÉ


MISSA DA SANTA MÃE DE DEUS, MARIA.

PARÓQUIA SÃO JOSÉ

 

Às 20h30min da última quarta-feira, dia 31 de dezembro o padre Artur Cristovão Sehn da Paróquia São José, fez a primeira celebração do ano civil.

Durante a sua homilia o padre Artur apresentou aos paroquianos um vídeo, produzido pela (Pascom)  Pastoral da Comunicação (Portal SJ),que sintetizou algumas celebrações marcantes na Paróquia durante o ano de 2014.

Liturgicamente, essa missa é uma homenagem a Santa Maria Mãe de Deus, Mãe de Jesus Cristo. Também nesse dia comemoramos o Dia Mundial da Paz, peçamos a Deus que nos acompanhe ao longo de todo o ano e nos ajude a firmar nosso compromisso com um mundo de irmãos, livre de toda escravidão, refletindo sobre a mensagem dada pelo Santo padre – Papa Francisco, sobre o tráfico de pessoas. “Já não escravos, mas irmãos”. Todos somos chamados a ser livres, todos chamados a ser filhos; e cada um chamado, segundo as próprias responsabilidades, a lutar  contra as formas modernas de escravidão.  Nós todos, de cada nação, cultura e religião, unamos as nossas forças. Que nos guie e sustente Aquele que, para nos tornar irmãos todos, se fez nosso servo!

(PASCOM)Pastoral da Comunicação - Paróquia São José

MAIS FOTOS EM NOSSO FACEBOOK


VÍDEOS INDICADOS POR NOSSO BLOG

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Início } }